Camila Godói solicita passagem gratuita nos ônibus municipais em Itapevi

Vereadora solicitou ao Governo Federal o custeio integral das passagens de ônibus municipais

A proposta de Camila Godoi tem como objetivo proporcionar acesso gratuito ao transporte público municipal
5 de Dezembro de 2023 - 12h19

A vereadora e pré-candidata a prefeita de Itapevi, Camila Godói, anunciou através das suas redes sociais que solicitou ao Governo Federal o custeio integral das passagens de ônibus municipais, visando implementar a Tarifa Zero no transporte público da cidade. A proposta poderá trazer benefícios significativos para toda a população, promovendo maior inclusão social e impactando positivamente diversos aspectos da vida cotidiana dos cidadãos.

A proposta de Tarifa Zero apresentada pela vereadora tem como objetivo principal proporcionar acesso gratuito ao transporte público municipal. Camila Godoi enfatiza que essa medida não apenas beneficiaria as pessoas desempregadas na busca por oportunidades de trabalho, mas também impulsionaria o comércio local e permitiria que as famílias desfrutassem de momentos de lazer sem custos adicionais.

"A proposta foi encaminhada ao Governo Federal e espero que seja analisada com muita atenção, pois as pessoas da nossa cidade precisam deste benefício. Caso seja atendida, Itapevi se tornará mais uma cidade na implementação da Tarifa Zero, seguindo exemplos de outras cidades no Brasil como a nossa cidade vizinha de Vargem Grande Paulista. Juntos, podemos encontrar soluções que tornem o transporte público mais acessível e eficiente, garantindo uma melhor qualidade de vida para as pessoas. Não medirei esforços para que esse projeto seja implantado", disse Camila Godói.