Prefeito Marcos Tonho anuncia instalação da 428ª Zona Eleitoral em Santana de Parnaíba

Com 106.337 eleitores atendidos, a nova Zona será fundamental para agilizar os processos eleitorais

Com um sistema eleitoral fortalecido e eficiente, a comunidade local pode contar com processos eleitorais mais rápido
5 de Dezembro de 2023 - 09h43

Em um dia marcado por significativos avanços para a cidade, o prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho, celebrou nesta sexta-feira (01), a instalação da 428ª Zona Eleitoral em Santana de Parnaíba. A cerimônia, que contou com a presença de autoridades locais e do desembargador Paulo Galizia, presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), aconteceu no espaço que já funcionava como posto de atendimento desde sua inauguração em 2019, pelo ex-prefeito Elvis Cezar.

A nova Zona Eleitoral não apenas reforça o compromisso com a eficiência e a celeridade dos processos eleitorais em Santana de Parnaíba, mas também estende sua abrangência para Pirapora do Bom Jesus, beneficiando um contingente mais amplo de eleitores na região.

Com um contingente de 106.337 eleitores atendidos, a nova Zona Eleitoral desempenhará um papel crucial na agilização dos processos eleitorais na região. O cartório está situado na Rua São Miguel Arcanjo, 92, no Centro de Santana de Parnaíba, proporcionando fácil acesso e comodidade aos cidadãos.

"É um dia histórico para a nossa cidade, foi instalado a 428ª Zona Eleitoral em Santana de Parnaíba. O espaço, onde já funcionava um posto de atendimento que foi inaugurado em 2019, pelo nosso amigo Elvis Cezar, agora é sede de uma nova zona eleitoral, a 428ª, e vai atender também o eleitorado de Pirapora do Bom Jesus. Agradeço ao desembargador Paulo Galizia, presidente do TRE-SP, e a todas as autoridades presentes", disse Marcos Tonho.