Marcos Tonho e Cezar homenageiam a Guarda Civil Municipal de Parnaíba

Prefeito e ex-deputado estadual parabenizaram a Guarda Municipal de Santana de Parnaíba

Marcos Tonho, Cezar e Rosália Dantas durante homenagem à Guarda Civil Municipal de Santana de Parnaíba
1 de Dezembro de 2023 - 12h51

Para comemorar o aniversário de 24 anos da Guarda Municipal de Santana de Parnaíba, nesta quinta-feira (23), foi realizada uma cerimônia no auditório do Centro Administrativo Bandeirantes, em homenagem a todos os Guardas que atuam no município. A solenidade contou com a presença do prefeito, Marcos Tonho, da vice-prefeita, Rosália Dantas, do ex-deputado estadual, Cezar, do vereador, Vieirinha, do secretário de segurança, Eduardo Espósito, do comandante da Guarda Civil Municipal, Antônio Zinczynnszyn, do PM Fábio Pedrolli, capitão da 2ª Cia do 20º BPM/M, Guardas Municipais, além de familiares e amigos convidados pelos homenageados do dia.

Ainda durante o evento foram entregues Láureas de Honra ao Mérito, “Bartolomeu Bueno da Silva”, aos Guardas que se destacaram no exercício de suas funções em diversas ocorrências. “Hoje é uma data muito especial para nossa cidade, são 24 anos da nossa Guarda Municipal, são homens e mulheres que saem todos os dias para combater o crime e cuidar da nossa população. Já investimos muito e vamos continuar investindo e valorizando cada vez mais nossa Guarda Municipal”, comentou o prefeito Marcos Tonho.

Investimentos em Segurança

Vale destacar que nos últimos 10 anos estão sendo realizados diversos investimentos na área da segurança de Santana de Parnaíba, como a aquisição de armamentos e equipamentos, implantação da Delegacia da Mulher, Guardiã Maria da Penha, iluminação de LED que já atendeu 100% do município e tem reduzido os índices de violência, em especial contra as mulheres, treinamento constante e a parceria entre GCM, Polícia Militar e Polícia Civil.