Danilo Joan e Nadja Haddad premiam mulheres empreendedoras de Cajamar

Prefeito e primeira-dama de Cajamar homenagearam as mulheres que se destacaram no empreendedorismo

Danilo Joan e Nadja Haddad participaram da 3ª edição do Prêmio Destaque Empreendedora Cajamarense
1 de Dezembro de 2023 - 12h41

O prefeito de Cajamar, Danilo Joan, ao lado da primeira-dama Nadja Haddad, na noite da última sexta-feira (24), participou da 3ª edição do Prêmio Destaque Empreendedora Cajamarense, realizado no Ginásio de Esportes do Polvilho, com objetivo de homenagear o Dia do Empreendedorismo Feminino e a Valorização do Trabalho da Mulher, comemorado mundialmente no dia 19 de novembro, data que passou a fazer parte do calendário municipal de Cajamar em 2021.

“Hoje eu quero parabenizar e agradecer a todas as mulheres que estão aqui, que saíram das suas casas para investir dentro do lar de vocês, para investir na família de vocês. Isso não é só uma questão de ousadia, é uma questão de necessidade, é uma questão de brigar pelo nosso lugar numa sociedade que ainda não entende o nosso papel dentro do empreendedorismo”, ressaltou Nadja Haddad.

As inscritas no Prêmio Destaque Empreendedora Cajamarense tiveram suas histórias avaliadas pela banca composta por representantes da Secretaria Municipal de Turismo, Casa de Acolhimento da Mulher, Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Etec Gino Rezaghi, Boticário e sociedade civil.

Durante a celebração, três finalistas de cada categoria apresentaram suas histórias para o público presente, em seguida, as vencedoras receberam o troféu Destaque Empreendedora em diversas categorias: Neuza Santana (Referência), Vanessa Machado (Popular), Samara Paola Ricci Pereira (Visionária), Caroline Liliane Miranda (Superação), Camila Dall’Olio Ramires (Inovadora), Gabriella Paula (Jovem Empreendedora) e Vanessa Brandão (Intraempreendedora).