Danilo Joan realiza a 3ª edição do Prêmio Destaque Empreendedora Cajamarense

A celebração ocorreu em homenagem ao Dia do Empreendedorismo Feminino

Durante a celebração, algumas mulheres foram homenageadas, representando segmentos distintos do empreendedorismo
28 de Novembro de 2023 - 08h41

Na noite desta sexta-feira (24), aconteceu a premiação da 3ª edição do prêmio destaque empreendedora cajamarense, uma celebração em homenagem ao Dia do Empreendedorismo Feminino e da Valorização do Trabalho da Mulher, comemorado mundialmente no dia 19 de novembro e passou a fazer parte do calendário municipal de Cajamar em 2021.

O evento foi realizado no Ginásio de Esportes do Polvilho e foi organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo. A premiação contou com a presença do prefeito Danilo Joan; da presidente Fundo Social, Nadja Haddad; do secretário de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, Mário Jorge Junqueira; do presidente da Câmara Municipal Clebinho; secretários municipais e dos vereadores Izelda, Marcelo do Gás e Saulo.

Durante a premiação, a presidente do Fundo Social destacou a importância de comemorar esta data. “Hoje eu quero parabenizar e agradecer a todas as mulheres que estão aqui, que saíram das suas casas para investir dentro do lar de vocês, para investir na família de vocês. Isso não é só uma questão de ousadia, é uma questão de necessidade, é uma questão de brigar pelo nosso lugar numa sociedade que ainda não entende o nosso papel dentro do empreendedorismo”, ressaltou Nadja.

Para a escolha das homenageadas, as empreendedoras tiveram um prazo para se inscrever no site da Prefeitura de Cajamar. As inscritas tiveram suas histórias avaliadas pela banca composta por representantes da Secretaria Municipal de Turismo, Casa de Acolhimento da Mulher, Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Etec Gino Rezaghi, Boticário e sociedade civil.