Cajamar inicia a Semana do Empreendedorismo Cajamarense 2023

O evento conta com diversas atividades e estandes destinados à exposição de empreendedores

A iniciativa tem como objetivo impulsionar a economia local, apoiando empreendedores
25 de Novembro de 2023 - 12h23

Nesta quinta-feira (23) teve início a “Semana do Empreendedorismo Cajamarense”. O evento foi preparado pela Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, e está sendo realizado no Ginásio de Esportes Antônio Carlos Tramassi, no Polvilho.

A iniciativa tem como objetivo impulsionar a economia local, apoiando empreendedores, oferecendo reconhecimento, promoção de negócios e networking. Serão cinco dias repletos de atividades e até o dia 27 de novembro, o espaço contará com estandes destinados à exposição de empreendedores de Cajamar, incluindo a seguinte programação:

Destaque Empreendedora Cajamarense: Uma premiação que busca reconhecer histórias inspiradoras e casos de sucesso entre as empreendedoras de Cajamar. As três finalistas de cada categoria já foram definidas e estão com um estande exclusivo em exposição. As grandes vencedoras foram divulgadas em cerimônia de premiação nesta sexta-feira 24, a partir das 19h.

Expo Empreender Cajamar: Nos dias 26 e 27 de novembro, serão montados estantes em formato de feira de exposição. A exposição tem como objetivo reconhecer e compartilhar exemplos bem-sucedidos de empreendedorismo em nossa cidade, focando, nesta primeira edição, nos ramos de beleza, estética, vestuário e acessórios.

Espaço Gastronomia Empreendedora: Durante toda a semana, a organização do evento preparou um espaço onde os empreendedores de Cajamar na área de alimentação estão comercializando seus produtos. O espaço conta com barracas e um ambiente amplo e coberto e está aberto todos os dias, até o dia 27/11 das 10h às 20h.