Beto Piteri reforça compromisso com Segurança Urbana em Barueri

O encontro teve como foco discutir estratégias e ações para garantir a segurança dos moradores

Beto Piteri reforçou seu compromisso com a Segurança Urbana durante uma reunião com a equipe da Secretaria de Segurança
20 de Novembro de 2023 - 09h47

Nesta quarta-feira (15), o vice-prefeito de Barueri, Beto Piteri, divulgou através das suas redes sociais, seu compromisso com a segurança urbana durante uma reunião com a equipe da Secretaria de Segurança de Barueri. O encontro teve como foco discutir estratégias e ações para garantir a segurança e o bem-estar de todos os moradores da região.

"Segurança urbana é prioridade. Esta semana, me reuni com a equipe da Secretaria de Segurança de Barueri e reafirmei nosso compromisso de continuar investindo na valorização dos profissionais para garantir segurança e o bem-estar de todos os moradores. Agradeço à equipe e ao secretário Coronel Rinaldo pelo empenho. Parabéns pelo trabalho dedicado", disse Beto Piteri.

O evento destaca a importância da colaboração entre a comunidade, os representantes políticos e os órgãos de segurança para garantir um ambiente urbano seguro e propício ao desenvolvimento de Barueri. O compromisso renovado de investir na valorização dos profissionais da segurança reflete a busca constante por soluções técnicas e abordagens inovadoras para enfrentar os desafios relacionados à segurança pública na região.