Furlan e Piteri vistoriam obras de construção do novo Centro de Referência do Autismo de Barueri

O projeto encontra-se em fase de finalização, com todos os detalhes sendo cuidadosamente ajustados

O Centro de Referência do Autismo não será apenas um edifício, mas um símbolo de comprometimento da cidade de Barueri
15 de Novembro de 2023 - 10h58

Em um emocionante passo em direção à construção de um futuro mais inclusivo, o prefeito de Barueri, Rubens Furlan, ao lado do vice-prefeito, Beto Piteri, do Secretário de Saúde, Milton Monti e do vereador Allan Miranda, nesta sexta-feira (10), realizou uma vistoria no Centro de Referência do Autismo de Barueri, que por sua vez já está prestes a se tornar uma realidade tangível.

Atualmente, o projeto encontra-se em fase de finalização da obra, com todos os detalhes sendo cuidadosamente ajustados para garantir um ambiente acolhedor e funcional. O Centro de Referência do Autismo não será apenas um edifício, mas um símbolo de comprometimento da cidade de Barueri em fornecer recursos e suporte necessários à comunidade que busca atendimento especializado para o espectro autista.

"Mais um sonho saindo do papel, o Centro de referência do autismo já é realidade, estamos na fase de finalização da obra e em breve vamos inaugurar mais esse espaço e disponibiliza-lo a toda população que necessita de atendimento. Sempre por amor a Barueri", disse Rubens Furlan.