Marcos Tonho e Vanessa Ferreira celebram 443 anos de Parnaíba com show de Matheus & Kauan

A população parnaibana se reuniu em peso para prestigiar os shows de Matheus & Kauan e Danillo Gomes

Festividade foi marcada por apresentações musicais incríveis, destacando-se os shows de Matheus e Kauan e Danillo Gome
15 de Novembro de 2023 - 10h30

O prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho, ao lado da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vanessa Ferreira, expressou sua alegria e satisfação em celebrar o aniversário de 443 anos de Santana de Parnaíba em grande estilo, com um evento que atraiu milhares de pessoas para a cidade, nesta terça-feira (14). A festividade foi marcada por apresentações musicais incríveis, destacando-se os shows de Matheus e Kauan e Danillo Gomes.

A população parnaibana se reuniu em peso para prestigiar as atrações, transformando a comemoração em um verdadeiro espetáculo. O prefeito Marcos Tonho, que participou ativamente do evento, compartilhou sua empolgação com a participação maciça da comunidade. "Que dia especial, o aniversário de 443 de Santana de Parnaíba foi incrível, milhares de pessoas prestigiaram o show do Matheus e Kauan e do Danillo Gomes. Gratidão a todos", disse Marcos Tonho.

Vale lembrar, que a entrada foi gratuita, mas as pessoas colaboraram doando 1kg de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade no atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade social do município.