Prefeito Danilo Joan participa de reunião da CPI da Enel na Alesp
Uma intensa troca de palavras e acusações marcou a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), nesta terça-feira (14), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, na qual o presidente da ENEL, a empresa de distribuição de energia elétrica, foi confrontado pelo prefeito de Cajamar, Danilo Joan e outros líderes locais.
O prefeito Danilo Joan utilizou suas redes sociais para compartilhar o ocorrido, publicando: "Hoje a briga foi na cara do presidente da ENEL, durante a CPI na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, junto dos prefeitos da região e deputados estaduais. Vamos pra cima contra a ENEL. Não dá pra admitir essa vergonha que passamos há muito tempo", disse o prefeito de Cajamar.
O gestor municipal, conhecido por sua atuação na defesa dos interesses de seu município, fez um longo desabafo contra a ENEL, acusando a empresa de ser uma vergonha para o estado. "Não dá mais para admitir um tipo de coisa como essa não. Uma empresa que não liga para a fala do governo, vocês acham que eles vão se importar com o que a gente está falando aqui? Não fui eleito para passar vergonha, temos obrigação de dar uma resposta para a população”, comentou.