Furlan e Piteri promovem encontro para discutir sobre inovação e desenvolvimento de Barueri

Durante o evento, foram apresentadas as obras em andamento e conquistas do governo

Furlan e Piteri, participaram ativamente da reunião
13 de Novembro de 2023 - 10h47

Nesta segunda-feira (06), o prefeito de Barueri, Rubens Furlan e o vice-prefeito, Beto Piteri, promoveram um encontro marcante juntamente com os funcionários, pais e estudantes da Praça das Artes. Furlan e Piteri, participaram ativamente da reunião, proporcionando um espaço valioso para discutir as conquistas do governo, obras em andamento e as perspectivas na área de tecnologia e inovação voltadas aos jovens de Barueri.

"Ontem, participei de um encontro com funcionários, pais e estudantes da Praça das Artes. Discutimos as conquistas do nosso governo, as obras em andamento e as oportunidades na área de tecnologia e inovação direcionadas aos jovens de Barueri. Agradecemos a todos que estiveram presentes. Que Deus os abençoe", disse Beto Piteri.

Vale lembrar, que este encontro não apenas ressaltou a importância da colaboração entre líderes comunitários e o governo local, mas também destacou o compromisso conjunto de criar oportunidades tangíveis para os jovens, preparando-os para um futuro cada vez mais digital e desafiador.