Santana de Parnaíba comemora 443 anos com Matheus & Kauan

Programação do evento também terá artistas locais, banda sinfônica militar, missa e queima de fogos

Matheus & Kauan prometem embalar a noite dos parnaibanos ao som de grandes sucessos
10 de Novembro de 2023 - 15h18

Santana de Parnaíba é uma das cidades mais antigas do Brasil, fundada em 14 de novembro de 1580 por Suzana Dias e seu filho André Fernandes. Em 2023, o município completará 443 anos de história e, para celebrar o aniversário, a Prefeitura preparou uma programação especial e show da dupla sertaneja Matheus & Kauan.

Na terça-feira (14), as atividades começam às 6h com uma Alvorada, apresentação de banda musical com artistas locais pelas ruas do Centro Histórico. Às 9h será realizada a Missa Solene na Igreja Matriz Sant’Ana (Largo da Matriz, s/n). Às 10h30 será feito um café no Centro de Memória e Integração Cultural (Cemic), que fica no Largo da Matriz, 49. Já às 11h, a Banda Sinfônica da Polícia Militar do Estado de São Paulo fará uma apresentação em frente a antiga sede da Cultura.

A apresentação musical da noite - que desta vez será realizada na Barragem Edgard de Souza, localizada na Estrada dos Romeiros, km 40, portão 2 - começa às 20h, com show do cantor Danillo Gomes, morador da cidade. Na sequência, sobe ao palco Matheus & Kauan. E vale lembrar que a entrada é gratuita, mas os participantes podem colaborar doando 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade no atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade social do município.