Dia de Beleza de Ester empodera mulheres na luta contra o Câncer em Cajamar

Iniciativa do Fundo Social de Cajamar estimula autoestima das mulheres cuidando de seus cabelos

Foram atendidas mulheres de Cajamar que estão enfrentando o câncer de mama ou já venceram essa batalha
10 de Novembro de 2023 - 15h15

O Fundo Social de Solidariedade de Cajamar, em parceria com o salão de beleza Mada Beauty, realizou mais uma edição do Dia de Beleza de Ester, que tem como intuito resgatar a autoestima das mulheres cajamarenses que estão em acompanhamento ou já passaram pelo tratamento para a cura do câncer de mama.

Essa ação faz parte das atividades promovidas pelo Fundo Social de Solidariedade na Campanha Outubro Rosa. Na ocasião, um grupo de mulheres se reuniu para cuidar dos cabelos, da pele e do rosto, passando por maquiagem e tratamento facial, realizados pelos profissionais do Salão de Beleza Mada Beauty, localizado no Polvilho.

“É um prazer ter a oportunidade de mais um ano promover aqui no Salão o Dia de Beleza de Ester. Tivemos um dia muito gratificante, recebendo mulheres para empoderá-las, elevar a autoestima e trabalhar o acolhimento, tornando o dia delas muito especial”, enfatizou Dave Pessoa, CEO do Salão de Beleza Mada Beauty.

O Dia de Beleza de Ester é um projeto idealizado pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Nadja Haddad, que tem como principal objetivo ampliar o conhecimento e o cuidado com a saúde, estimular a autoestima e melhorar a qualidade de vida das mulheres.