Feirão de Emprego de Jandira é concluído com êxito na última terça-feira (07)

O Feirão de Emprego não apenas abriu portas, como também incentivou a perspectiva de novas jornadas

Foram aproximadamente 300 (trezentas) vagas disponibilizadas para os munícipes de diversas empresas
9 de Novembro de 2023 - 11h10

Nesta terça-feira (07), a cidade de Jandira realizou um evento crucial para os cidadãos: o tão aguardado Feirão de Emprego. Foram aproximadamente 300 (trezentas) vagas disponibilizadas para os munícipes de diversas empresas, sendo elas: Primejob, Laminação Pasqua, Empório Bethaville, Grupo RHadar, Kairós, Verzani e Sandrini, Bela Pesca e CTPS Gestão e Transportes.

O episódio foi um verdadeiro sucesso, uma vez que os candidatos tiveram a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho e até mudar de carreira. “Qualquer evento que traga empregabilidade é importante para o município, e Jandira tem tido bastante oportunidades de emprego. Este ano, a gente já conseguiu aproximadamente 8 mil vagas. Acho que isso reflete na economia local, no crescimento geral da economia regional e faz parte do desenvolvimento econômico que é a nossa pasta”, declarou o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Adriano de Oliveira.

O Feirão de Emprego não apenas abriu portas, como também incentivou a perspectiva de novas jornadas profissionais e o crescimento mútuo. Este é apenas o começo de jornadas e parcerias valiosas para a cidade de Jandira.