Casa de Bruna Biancardi é invadida e roubada em Cotia, na Grande São Paulo

Três suspeitos armados invadiram a residência na madrugada desta terça-feira, 7

Casa foi invadida por criminosos em Cotia
9 de Novembro de 2023 - 11h02

A casa da influenciadora Bruna Biancardi foi invadida e roubada por três criminosos armados na madrugada desta terça-feira, 7. O crime aconteceu no condomínio fechado São Paulo II, em Cotia, na Grande São Paulo, por volta das 3 horas. A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal e encaminhada para a delegacia do município. De acordo com informações preliminares, obtidas pela repórter Isabela Noleto, da Jovem Pan News, uma pessoa foi presa até o momento. Trata-se de um morador do condomínio, de 19 anos, que teria autorizado a entrada dos suspeitos.

Ainda segundo a GCM, os criminosos roubaram bolsas, relógios e joias e fugiram do local. Bruna Biancardi e sua filha Mavie, fruto de relacionamento com o jogador Neymar da seleção brasileira, não estavam na residência no momento da ação. Ambos estiveram no local para comemorar o aniversário de 1 mês da filha, mas saíram antes do crime acontecer. Os pais da influenciadora foram presos em um quarto do imóvel, com as mãos amarradas, e não se feriram. Segundo a Secretaria de Segurança de São Paulo (SSP), um segundo suspeito foi identificado e as investigações prosseguem em busca de identificar o terceiro envolvido.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a falta de energia elétrica no local facilitou a ação dos suspeitos. As vítimas foram dominadas, tiveram as mãos amarradas e foram amordaçadas. Na sequência, o pai da influenciadora foi levado para o quarto, enquanto a mãe ficou na cozinha. Os criminosos pediam dinheiro e chegaram a abrir um cofre, mas nada foi encontrado. Foi então que os suspeitos levaram bolsas, relógios e joias.

Segundo o B.O, eles permaneceram no local durante 25 minutos e fugiram em um veículo modelo Ford Fsuion. As vítimas comunicaram os porteiros e a segurança do condomínio, que identificaram o veículo através das câmeras de monitoramento. A GCM foi acionada e ao chegar no local e foram até o endereço do proprietário do veículo, na Rua Mauricio de Nassau, localizada dentro do condomínio.

Na sequência, segundo o B.O, os agentes conseguiram prender o jovem no momento em que ele fugia a pé, já do lado de foram do residencial. Ele confessou a participação no crime e informou os agentes que agiu junto com outros dois homens, que conseguiram fugir com os pertences das vítimas. O carro e a residência foram preservados pela GCM. Ambos passarão por perícia