Beto Piteri vistoria reforma da Unidade de Saúde da Boa Vista

A visita técnica permitiu que as autoridades municipais avaliassem o progresso das obras

A UBS da Boa Vista é um projeto estratégico para melhorar o atendimento à saúde da população de Barueri
9 de Novembro de 2023 - 10h16

O vice-prefeito de Barueri, Beto Piteri, nesta terça-feira (31), realizou uma visita técnica na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Boa Vista, que está em fase avançada de construção e com os dias contados para entrega. Acompanhado pela vereadora Tania Gianeli, que por sua vez, demonstrou entusiasmo em relação à futura entrega dessa importante unidade de saúde à comunidade.

"A Unidade Básica de Saúde (UBS) aqui estava abaixo das nossas necessidades. Por meio deste novo projeto, demolimos o antigo prédio, carente de estacionamento e espaço adequado, para dar lugar a uma construção moderna e bela. O resultado final do projeto é simplesmente maravilhoso", disse Beto Piteri.

A visita técnica permitiu que as autoridades municipais avaliassem o progresso das obras, que estão sendo conduzidas com dedicação e eficiência. A UBS da Boa Vista é um projeto estratégico para melhorar o atendimento à saúde da população de Barueri e está prestes a se tornar uma realidade para os moradores da região.

"A UBS do Boa Vista já está com os dias contados para entrega, estamos ansiosos por mais essa conquista. Quero agradecer imensamente ao nosso Prefeito Rubens Furlan e o nosso Vice Prefeito Beto Piteri, por atender mais essa indicação, tenho certeza que trará muito conforto, segurança e bem estar aos munícipes do Boa Vista. Em breve mais uma UBS novinha para a nossa população", disse Tania Gianeli.