Ilumina Cajamar chega ao Parque Linear no bairro do Ponunduva

A iniciativa visa tornar o ambiente mais seguro e acolhedor, reforçando o compromisso da Prefeitura

O Programa Ilumina Cajamar visa oferecer um ambiente mais seguro e iluminado aos moradores
9 de Novembro de 2023 - 08h45

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, finalizou, esta semana, a instalação da iluminação pública em LED no Parque Linear do bairro Ponunduva.

Essa ação integra o Programa Ilumina Cajamar, projeto que busca implantar, atualizar e modernizar a iluminação pública em todo o município, atendendo às demandas e necessidades da população.

O Programa Ilumina Cajamar visa oferecer um ambiente mais seguro e iluminado aos moradores, além de valorizar espaços públicos, como parques e campos de futebol.

A nova iluminação no Parque Linear do Ponunduva não apenas proporciona uma sensação de segurança aos frequentadores, mas também aprimora o local como espaço de lazer para toda a família.

Além de ampliar a visibilidade e promover a segurança no parque, a iniciativa visa tornar o ambiente mais acolhedor, reforçando o compromisso da Prefeitura com o bem-estar e qualidade de vida dos cidadãos. O objetivo é aprimorar os serviços públicos e gerar melhorias que possam impactar positivamente a vida de todos os moradores da cidade.