Marcos Tonho promove entrega de uniformes para alunos dos projetos de Esporte Educacional

A entrega dos uniformes foi acompanhada de muita alegria, sorrisos e emoção por parte dos alunos

Este evento reforça o compromisso de Santana de Parnaíba com a educação e o esporte
6 de Novembro de 2023 - 10h06

Assim como a educação é fundamental na vida de todo aluno, o esporte desempenha um papel crucial na formação do ser humano. Com o intuito de fortalecer ainda mais esse desenvolvimento, o prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho, divulgou através das suas redes sociais, nesta sexta-feira (03), a entrega de uniformes no auditório da Secretaria de Educação de Santana de Parnaíba, aos alunos participantes dos projetos coordenados pelo setor de Esporte Educacional da Secretaria de Educação.

A entrega dos uniformes foi acompanhada de muita alegria, sorrisos e emoção por parte dos alunos, que agora podem representar seus projetos esportivos com orgulho e determinação. Este evento reforça o compromisso de Santana de Parnaíba com a educação e o esporte como ferramentas fundamentais para a construção de um futuro brilhante para a juventude local.

Os projetos contemplados com a entrega dos uniformes foram: Projeto Arte e Ginga na Escola, Apesp - Atividades Paralímpicas Escolares de Santana de Parnaíba, Atletismo Escolar, Projeto Educando no Parque e Professores de Educação Física.