Danilo Joan reforça compromisso com grandes obras para o último ano de mandato em Cajamar

O gestor municipal acompanhou de perto o andamento das obras para garantir que tudo seja concluído

O prefeito tem se dedicado incansavelmente ao progresso da região que o viu crescer
6 de Novembro de 2023 - 09h31

O prefeito de Cajamar, Danilo Joan, nesta quarta-feira (19), juntamente com o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Raul Lopes, divulgou através das suas redes sociais, que está comprometido em entregar um legado de desenvolvimento para Cajamar, à medida que se aproxima do último ano de seu mandato. Com a promessa de grandes obras e melhorias significativas, o prefeito tem se dedicado incansavelmente ao progresso da região que o viu crescer.

O gestor municipal expressou sua determinação em cumprir todas as promessas de campanha e fazer entregas significativas dentro do prazo. Ele enfatizou a importância de acompanhar de perto o andamento das obras para garantir que tudo seja concluído de acordo com a programação estabelecida.

"Estamos empenhados em entregar obras de extrema importância neste último ano, que beneficiarão as próximas gerações. Hoje, tivemos a oportunidade de visitar algumas dessas obras em andamento. Passamos pelo Centro Médico de Especialidades que segue em ritmo acelerado e será concluída no primeiro semestre do próximo ano. Também passamos pela nossa maternidade, que está programada para ser inaugurada no segundo semestre. Acredito que esta será a última grande obra que terei a honra de entregar", disse Danilo Joan.

"Além disso, visitamos a nossa nova avenida, onde os lotes 1 e 2 serão entregues no primeiro semestre. E agora estamos aqui no nosso Campus de Tecnologia e Logística, onde a estrutura do nosso primeiro Teatro Municipal já está tomando forma. Este teatro será capaz de acomodar 400 pessoas e oferecerá oportunidades de aprendizado para mais de 800 jovens em nossa cidade. A prefeitura financiará cursos técnicos e profissionalizantes, proporcionando um futuro promissor para nossa juventude", declarou o prefeito.