Beto Piteri será candidato a prefeito de Barueri no PSB de Furlan, Alckmin e França

Prefeito Rubens Furlan, vice-presidente Geraldo Alckmin e ministro Márcio França vão apoiar Piteri pre

Beto Piteri será candidato a prefeito de Barueri pelo PSB com apoio de Furlan, Alckmin e França
1 de Novembro de 2023 - 14h03

Beto Piteri será o candidato de Rubens Furlan a prefeito de Barueri nas eleições municipais de 2024. Piteri sairá do PSDB e disputará o comando do poder executivo pelo PSB com apoio do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, do ministro das Micro e Pequenas Empresas, Márcio França, e da deputada estadual Bruna Furlan. A coordenação de campanha ficará a cargo de Rubinho Furlan.

Além disso, senadores, deputados federais, vereadores eleitos, suplentes, ex-vereadores, secretários municipais, lideranças comunitárias, lideranças religiosas, entidades de classe, empresários, juristas e formadores de opinião, nos próximos meses vão declarar apoio incondicional à candidatura de Beto Piteri à prefeitura de Barueri e também à Coligação que deve reunir o maior número de partidos e candidatos a vereador, formando assim um forte grupo político partidário para defender o legado e a continuidade do trabalho do prefeito Rubens Furlan.

Secretaria de Governo

Na última semana, Beto Piteri deixou a secretaria de Obras e assumiu a secretaria de Governo, para promover uma maior integralização entre as secretarias com objetivo de acelerar a execução de projetos, entregar obras e cumprir todos os compromissos firmados pela administração do prefeito Rubens Furlan junto à população.