Prefeito de Cajamar Danilo Joan é eleito novo presidente do CIOESTE

Igor Soares, foi eleito vice-presidente do consórcio que possui mais de 2,5 milhões de habitantes

Danilo Joan e Igor Soares durante passe na sede do CIOESTE, em Alphaville
30 de Outubro de 2023 - 18h20

O prefeito de Cajamar, Danilo Joan, nesta segunda-feira (30), foi eleito como o novo presidente do Consórcio Intermunicipal da Região Oeste da Grande São Paulo (CIOESTE), que representa a união entre os municípios de Barueri, Santana de Parnaíba, Osasco, Itapevi, Araçariguama, Vargem Grande Paulista, Carapicuíba, Cotia, Jandira, Pirapora do Bom Jesus, São Roque e Cajamar, que juntos somam mais de 2,5 milhões de habitantes.

Danilo Joan assumiu a presidência do CIOESTE pela primeira vez, após presidir por duas vezes o Consórcio Intermunicipal dos Municípios da Bacia do Juquery (CIMBAJU). "Agradeço imensamente a todos os prefeitos pela confiança e apoio. Não posso deixar de mencionar meu vice-presidente, Igor Soares, prefeito de Itapevi, que estará ao meu lado nessa jornada. Conto com o comprometimento de todos para construirmos um futuro melhor para nossa região", ressaltou o prefeito.

O consórcio tem como objetivo integrar as onze cidades da Região Oeste da Grande São Paulo, discutindo ações para o desenvolvimento de todos os municípios. Além disso, a união dos municípios fortalece a representatividade da região com os governos Estadual e Federal, com o objetivo de melhorar a qualidade dos mais de 2,5 milhões de habitantes que compõem essas 12 cidades.

“Quero parabenizar a eleição do amigo e prefeito de Cajamar, Danilo Joan, para presidir o consórcio Cioeste, um dos maiores do país, que representa 12 municípios paulistas, com 2,5 milhões de pessoas, e o segundo PIB do Estado. Conte comigo como seu vice-presidente nessa importante empreitada. Parabéns!”, comentou Igor Soares.