“Casa do Trabalhador no seu bairro” terá mais de 100 vagas no Jd. Belval

A seleção será neste sábado, 28 de outubro, das 9h às 13h, na Igreja Presbiteriana Renovada

As vagas continuam sendo abertas para pessoas de toda a cidade de Barueri e região
27 de Outubro de 2023 - 18h28

A Prefeitura de Barueri, através da Casa do Trabalhador, ligada à Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho, deu início ao Projeto “Casa do Trabalhador no seu bairro”. Com isso, serão realizadas seletivas nos bairros onde a empresa contratante mais atua. O primeiro processo seletivo será com a empresa EmDia, sediada no Jardim Belval. São mais de 100 vagas para o cargo de Operador de Atendimento Jr. – ativo e receptivo – Cobrança.

A seleção será neste sábado, 28 de outubro, das 9h às 13h, na Igreja Presbiteriana Renovada, localizada na Rua Governador Adhemar de Barros, 45 – Jardim Belval. Os candidatos devem comparecer ao local com documentos pessoais (RG, título de eleitor e reservista), residir em Barueri ou região e ter Ensino Médio completo. A jornada é de meio período, sendo possível escolher entre manhã e tarde, com sábados alternados.

A empresa oferece salário de R$ 1.232,00 mais comissão, vale-transporte, vale-refeição no valor de R$ 14,80 ao dia, plano de saúde, parcerias com faculdades, plano de carreira, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), Projeto Conte Comigo, Projeto Amor de Mãe e amparo psicológico.