Paris Hilton de coelhinha e mais 4 cenas da vida louca de Hefner

CRIADOR DA PLAYBOY VIVEU CERCADO DE CELEBRIDADES, EM UM BASTIDOR REPLETO DE FESTAS, SEXO E DROGAS

CRIADOR DA PLAYBOY VIVEU CERCADO DE CELEBRIDADES, EM UM BASTIDOR REPLETO DE FESTAS, SEXO E DROGAS
28 de Setembro de 2017 - 18h44

A morte de Hugh Hefner, 91 anos, na noite desta quarta-feira, reacendeu controvérsias e curiosidades sobre a vida do fundador da Playboy. Convertido ao estilo bon vivant, o empresário americano transformou sua mansão em uma personagem entrelaçada ao histórico da revista. O local foi palco de constantes festas, frequentadas por celebridades, e onde ele viveu ao lado de diversas namoradas – algumas de forma concomitante.

É fácil encontrar uma variedade de imagens da socialite com o empresário, constante presença em eventos promovidos por ele. Paris, que foi capa da Playboy, lamentou a morte do colega no Instagram. “Ele foi uma lenda, inovador, gênio, único, com um coração de ouro. Nos divertimos muito e tivemos momentos incríveis para lembrar. Sentirei sua falta. Descanse em paz.”

Outra loira que chorou nas redes sociais a morte do magnata foi Pamela Anderson. Três vezes capa da revista, a modelo protagonizou um momento marcante na festa de 82 anos de Hefner, quando apareceu completamente nua com o bolo de aniversário entre os convidados. O inusitado Parabéns Pra Você foi registrado no reality As Garotas da Mansão da Playboy. “Sou o que sou por sua causa. Você me ensinou tudo que importa sobre liberdade e respeito. Fora da minha família, você era a pessoa mais importante da minha vida”, disse ela na mensagem de despedida.

Holly Madison, uma das namoradas mais famosas de Hefner, escreveu um livro para narrar suas experiências durante o período que viveu com o empresário na mansão. Segundo ela, o criador da Playboy mantinha as três namoradas sob o mesmo teto não só para promover momentos de orgias, mas também para jogos de manipulação, colocando uma contra a outra. A loira também diz que todas as sextas-feiras, elas iam até o quarto do namorado pegar a mesada de 1.000 dólares cada. “Ele usava esse momento para falar de coisas que não estava feliz no relacionamento. Se tivéssemos perdido uma festa que dele dava ou faltado a uma orgia, não recebíamos o dinheiro”, conta. Ela também revela que era comum Hefner oferecer Quaalude (droga sedativa) às garotas para deixá-las mais propensas ao sexo.