Furlan e Piteri distribuem peças da Campanha do Agasalho de Barueri

As costureiras dos Núcleos de Moda confeccionam agasalhos que são distribuídos para a população

Rubens Furlan e Beto Piteri participam da entrega das peças da Campanha do Agasalho em diversos bairros de Barueri
7 de Julho de 2023 - 14h05

O prefeito de Barueri, Rubens Furlan, ao lado do vice-prefeito, Beto Piteri, e da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sônia Furlan, realizou novas entregas dos itens arrecadados na Campanha do Agasalho 2023. “Eu, minha mulher, o Beto Piteri, toda nossa equipe entende que o que é bom pra nós, é bom pro povo. O que não serve pra nós, também não serve pro nosso povo, pois se o povo estiver feliz, nós também estamos felizes. Deus abençoe toda nossa gente”, comentou Furlan.

“No Jardim Tupã, fizemos a 26ª entrega da Campanha do Agasalho. Ainda temos a próxima semana e mais 17 instituições para atender, os velhinhos do lar de idosos, abrigo de pessoas em situação de rua, as crianças da APAE, os nossos garis, dentre outros”, informou Sônia Furlan. Além disso, são realizadas distribuições nos bairros mais carentes da cidade e, as famílias mais vulneráveis atendidas pelos CRAS, recebem roupas novas para todos os integrantes das famílias.

É importante destacar que as costureiras dos Núcleos de Moda confeccionam os agasalhos que são distribuídos para a população mais carente e também para pessoas em situação de rua acolhidas no Cáritas e Casa de Passagem, assim como para os garis, pessoas com deficiência, Casa de Acolhimento de Crianças, Cooperyara e idosos do Grupo Vida, entre outros.