Vereador Tarcísio sugere projetos para solucionar problemas no trânsito na Tenente Marques

Vereador solicita informações sobre projetos para solucionar problemas no trânsito da rotatória

Através do requerimento, o vereador busca um maior esclarecimento sobre as medidas que estão sendo planejadas
6 de Julho de 2023 - 09h24

O Vereador Tarcísio Carvalho, do partido PSD, apresentou o Requerimento nº 154/2023 na Câmara Municipal de Cajamar, solicitando informações ao prefeito Danilo Joan, sobre os projetos em andamento para solucionar os problemas de trânsito na rotatória da Avenida Tenente Marques, que dá acesso ao Portal dos Ipês l, ll, e ao shopping, localizado no bairro do Polvilho, em Cajamar.

O requerimento que foi aprovado por unanimidade será encaminhada para à prefeitura solicitando informações à Secretaria competente da municipalidade.

A rotatória em questão tem sido alvo de reclamações por parte dos moradores e usuários da região, devido ao intenso fluxo de veículos e aos problemas relacionados ao trânsito. Com o objetivo de buscar soluções efetivas para essa situação, o Vereador Tarcísio Carvalho apresentou o requerimento, visando obter informações sobre os projetos elaborados a curto prazo pela administração municipal.

"O objetivo é conhecer as iniciativas em curso para melhorar a fluidez do tráfego, garantir a segurança dos condutores e pedestres, e minimizar os impactos causados pelo congestionamento na rotatória da Avenida Tenente Marques", afirmou Tarcísio. Através do requerimento, o vereador busca um maior esclarecimento sobre as medidas que estão sendo planejadas e implementadas pela Prefeitura de Cajamar.