Ex-gestor do Ganha Tempo recebe homenagem na Câmara de Barueri

Nil foi um dos responsáveis pela implantação de sistema para reduzir uso de papel na administração

Vladimir Celestino da Silva, servidor público que se aposentou após 32 anos de atuação na administração municipal
4 de Julho de 2023 - 11h23

A Câmara Municipal de Barueri prestou, na sessão de terça-feira, 20, homenagem a Vladimir Celestino da Silva, servidor público que se aposentou após 32 anos de atuação na administração municipal. Nil, como é conhecido, trabalhou em diversas áreas da Prefeitura de Barueri e se destacou como um dos responsáveis pela implantação do Ganha Tempo na cidade, em 2005.

“É uma honra podermos prestar essa homenagem ao Nil pela sua competência e responsabilidade com que atuou em todas as funções que recebeu na administração pública”, discursou Reinaldo Campos (PTB), autor da Moção de Aplausos 016/2023, aprovada por unanimidade pelos vereadores na sessão de 16 de maio. “O Ganha Tempo é uma referência até hoje de excelência no serviço público e sabemos que isso se deve à sua dedicação a este projeto que nos enche de orgulho”, completou.

Outra atuação de destaque do homenageado na gestão pública barueriense foi a implantação do sistema que busca reduzir o uso de papel na burocracia municipal. Bastante emocionado, Nil agradeceu à família e aos amigos que fez ao longo da carreira. “Sem essas pessoas ao meu lado, eu jamais teria construído minha história na administração municipal”, avaliou. “Busquei nesses 32 anos sempre servir, e nunca ser servido, porque sabia que a população da nossa cidade precisava de um bom serviço público”, disse o gestor.