Danilo Joan durante entrevista para Rádio Difusora relata sua visão para o futuro após deixar o cargo

Prefeito relata seus planos e sobre seu sucessor, já que na próxima eleição não poderá participar

Durante a entrevista o gestor municipal relatou que ainda não tem um nome que irá apoiar
4 de Julho de 2023 - 10h27

O prefeito de Cajamar, Danilo Joan, nesta sexta-feira (30), participou de uma entrevista exclusiva para Rádio Difusora Jundiaí, onde compartilhou com os jornalistas, Mariana Meira, Rafael Amara e Itamar Gonçalves, sua visão para o futuro após deixar o cargo. Além disso o gestor municipal relata seus planos e sobre seu sucessor, já que na próxima eleição não poderá participar, pois terá cumprido dois mandatos consecutivos.

"Eu falo para as pessoas que o grande sonho da minha vida, Deus já realizou, eu nunca quis usar a minha cidade para querer me aparecer e buscar outro cargo político e isso nunca foi meu objetivo, eu sempre visei ser prefeito de Cajamar. Hoje meu grande desafio é deixar uma cidade estruturada e fazer meu sucessor para que eu tenha certeza de que o trabalho vai continuar. Enquanto Deus me der vida e saúde lutarei pela cidade que queremos e merecemos", disse Danilo Joan.

Durante a entrevista o gestor municipal relatou que ainda não tem um nome que irá apoiar. "Nós temos um grupo hoje muito forte de secretários, possuímos pessoas técnicas e minha decisão não vai ser uma decisão política, a cidade não precisa ser politizada, portanto precisamos de alguém técnico, que forneça segurança ao cidadão de que o trabalho que está sendo desenvolvido, vai continuar. Eu quero estar presente na cidade, se a população entender que tem algo que eu possa fazer para continuar ajudando o município, eu vou continuar na vida pública", enfatizou.