Varal Solidário segue sendo realizado em diversos bairros de Cajamar

O Fundo Social oferece roupas, agasalhos e cobertores para famílias em vulnerabilidade social

Próxima edição acontecerá no Centro Comunitário Boa Esperança, no Lago Azul
28 de Junho de 2023 - 09h04

Desde o mês de maio, o Fundo Social de Solidariedade de Cajamar está realizando a temporada do “Varal Solidário 2023”. A iniciativa tem como objetivo oferecer roupas e agasalhos para moradores de diversos bairros, promovendo solidariedade e auxílio às famílias em situação de vulnerabilidade social.

No Varal Solidário, a equipe do Fundo Social seleciona cuidadosamente peças de roupas, incluindo agasalhos e calçados em bom estado de uso e higienizados, juntamente com cobertores arrecadados pela campanha Inverno Solidário. Esses itens são disponibilizados para que as pessoas possam escolher de acordo com suas necessidades.

Neste primeiro mês de ação, o Fundo Social esteve presente com o Varal Solidário nos bairros Paraíso, Polvilho, Colina Maria Luiza, Jordanésia, Cajamar Centro e Gato Preto. Na próxima sexta-feira (30), a partir das 10h, o projeto será realizado no Centro Comunitário Boa Esperança, no Lago Azul.

Para participar das ações, é importante levar um documento com foto para a realização do cadastro. Confira a programação dos próximos dias e participe do “Varal Solidário” quando estiver em seu bairro.

30/06 – Centro Comunitário Boa Esperança | das 10h às 12h
Rua Esperança nº 06 – Lago Azul

04/07 – Base da Guarda Municipal KM 43 | das 14h às 16h
Av. Das Nascentes nº 448 – São Benedito

11/07 – Posto de Atendimento da Assistência Social | das 14h às 16h
Rua Utinga nº 122 – Ponunduva

18/07 – PSF Guaturinho | das 14h às 16h
Rua Barueri nº 100 – Guaturinho

26/07 – Quadra de Areia CIMIGA | das 14h às 16h
Rua Francisca Gomes Ribeiro de Souza, S/N