Programa Ilumina Cajamar irá beneficiar ruas que ainda não possuem iluminação pública

O projeto visa promover a segurança e o bem-estar dos moradores do município

O bairro Olaria e a Rua Francisco Missé são os primeiros beneficiados pelo programa neste mês de junho
6 de Junho de 2023 - 09h42

O prefeito de Cajamar, Danilo Joan, nesta quinta-feira (01), celebrou a conclusão de mais um projeto de melhoria para os moradores do Ponunduva. A construção de um muro de arrimo de 117 metros, que trará mais segurança e estabilidade e também conclusão da pavimentação dessa via.

Além disso, o gestor municipal afirmou que o Programa Ilumina Cajamar já finalizou a fase de substituição de todas as lâmpadas antigas da cidade por luminárias modernas de LED, proporcionando uma iluminação mais eficiente e econômica para todos. Agora, irá iniciar à instalação de pontos de energia em ruas que ainda não possuem iluminação pública.

"Ainda temos cerca de 100 ruas em nosso município que necessitam de iluminação adequada. Estamos comprometidos em levar essa melhoria para cada canto de Cajamar. Vamos começar no bairro Olaria, seguindo até a Rua Francisco Missé, que já contempla 130 pontos, e na sequência iremos instalar em todos os bairros que também estão sem iluminação. Estamos trabalhando arduamente para tornar nossa cidade mais segura e iluminada, visando sempre o bem-estar e a qualidade de vida de todos os cajamarenses", disse Danilo Joan.


O Programa também pode ser acionado pelo “App Cajamar”, aplicativo gratuito e disponível para celulares com sistemas operacionais Android e iOS. É possível obter o aplicativo no Google Play e na Apple Store, e com o recurso, os munícipes podem auxiliar as equipes de fiscalização na manutenção e indicar se algum local da cidade precisa de reparos na iluminação.