Dutch Waffle vai gerar novas oportunidades de emprego em Parnaíba

A empresa fabrica seus produtos e os distribuem para mercados, padarias e demais comércios

Santana de Parnaíba segue ampliando a base econômica do município, através do estímulo ao investimento privado
1 de Junho de 2023 - 12h22

O prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho, nesta sexta-feira (26), recebeu a visita dos holandeses Gabrielle Van Meeteren e o Mels Kraan, que por sua vez escolheram o município para instalar a nova sede da empresa Dutch Waffle, que fabrica seus produtos e os distribuem para mercados, padarias e demais comércios do ramo alimentício de todo o Brasil. Com isso, a cidade ampliará a sua produção, gerando mais empregos e renda para a população. Além disso, a Dutch Waffle recebeu o incentivo fiscal.

Vale lembrar, Santana de Parnaíba quer ampliar a base econômica do município, através do estímulo ao investimento privado na instalação de novas empresas, ampliação ou modernização de capacidade produtiva, para gerar novos empregos para a população e melhorar os serviços públicos com aumento da arrecadação. Sob a Lei nº 4.070, de 15 de dezembro de 2021, o município está intensificando este trabalho atrelado a benefícios fiscais, financeiros e não financeiros.

"É sempre uma imensa satisfação quando empresários acreditam em nossa cidade e escolhem Santana de Parnaíba para investir e instalar suas empresas. Sejam bem-vindos à cidade. Santana de Parnaíba crescendo cada vez mais", disse Marcos Tonho.