Fundo Social de Cajamar capacita mulheres na arte de Design de Sobrancelhas

A capacitação foi destinada para as mulheres que foram acolhidas na Casa da Mulher de Cajamar

A instrutora Mariana Bachi, compartilhou seu vasto conhecimento e experiência
31 de Maio de 2023 - 09h47

O Fundo Social de Solidariedade promoveu com sucesso o Curso de Design de Sobrancelhas, uma oportunidade única para aqueles que desejam realçar a expressão do olhar e se tornar profissionais qualificados no ramo. A capacitação foi realizada nesta segunda-feira (29), e foi destinada para as mulheres que foram acolhidas na Casa da Mulher de Cajamar.

Durante a aula, os participantes tiveram a chance de aprofundar seus conhecimentos nas técnicas mais atualizadas de design de sobrancelhas. A instrutora Mariana Bachi, compartilhou seu vasto conhecimento e experiência no assunto, proporcionando aos presentes uma imersão completa nesse fascinante mundo.

A importância de sobrancelhas bem cuidadas para valorizar o rosto foi um dos principais pontos abordados no curso. As participantes aprenderam a identificar e explorar o formato ideal de sobrancelhas para cada tipo de rosto, levando em consideração as características individuais e desejos de cada cliente.

Durante o curso, houve uma combinação de teoria e prática, permitindo que os participantes colocassem em prática os conhecimentos adquiridos. Mariana Bachi esteve presente para orientar e auxiliar individualmente cada aluno, garantindo que todos pudessem se aperfeiçoar na arte do design de sobrancelhas.