Santana de Parnaíba é destaque no Smart City Business Congress

A cidade foi destaque com o trabalho de enfrentamento da mortalidade infantil entre 2006 a 2022

Neste evento ocorreram debates que contribuirão para a transformação e melhoria das cidades através da tecnologia
29 de Maio de 2023 - 10h38

O prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho, ao lado do ex-prefeito, Elvis Cezar, nesta quinta-feira (25), esteve na Smart City Business Congress do painel mediado pelo próprio Elvis Cezar, com o tema: Alta Performance na Gestão Pública, uma Experiência de Resultado.

Santana de Parnaíba participou do mais importante evento de negócios sobre Cidades Inteligentes da América Latina, apresentando durante a feira o B.I que é uma ferramenta de tomada de decisão do Governo municipal através de dados. Neste evento ocorreram debates que contribuirão para a transformação e melhoria das cidades através da tecnologia.

"Smart City Business Congress, é um dos eventos mais importantes da América Latina para o debate sobre a utilização de tecnologia como resolução de problemas nas cidades, e Santana de Parnaíba foi um dos municípios que se destacou durante o evento", disse Marcos Tonho.

O município foi destaque com o trabalho de enfrentamento da mortalidade infantil no período de 2006 a 2022. A cidade conta com uma equipe multidisciplinar e intersecretarial que visa alcançar a redução da mortalidade infantil (Óbitos Evitáveis).