Rubens Furlan e Piteri intensificam Campanha do Agasalho de Barueri

Ação vai atender moradores de 22 bairros com cobertores e agasalhos novos para passar o inverno

Furlan e Piteri durante entrega de itens da Campanha do Agasalho 2023
19 de Maio de 2023 - 09h52

O prefeito de Barueri, Rubens Furlan, ao lado de seu filho Rubinho, do vice-prefeito, Beto Piteri e sua esposa Damaris, da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sônia Furlan, da deputada estadual, Bruna Furlan, e da secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Adriana Molina, nas últimas semanas intensificou as entregas dos itens arrecadados através da Campanha do Agasalho 2023.

No total, moradores de 22 bairros e 17 Organizações da Sociedade Civil, além das famílias socialmente mais vulneráveis cadastradas nos CRAS (Centros de Referência da Assistência Social) e CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), receberão cobertores, mantas e agasalhos novos para passar o inverno.

Até esta quinta-feira (18), foram realizadas entregas em 12 bairros, entre eles, Jardim Paulista, Votupoca, Recanto Phrynea, Jardim Boa Vista, Parque Imperial, Vila Márcia, Jardim dos Altos, Vila Morelato, Jardim Flórida, Jardim Mutinga e Vale do Sol. “Mais um ano a população de Barueri recebe cobertores, mantas e agasalhos novos para atender suas demandas. Ficamos muito felizes com a recepção, obrigado a todos os munícipes que estiveram presentes e nos receberam com tanto carinho”, disse Furlan. “A solidariedade é o único caminho e a nossa população sente quando ela recebe. Cada uma dessas peças eu entrego pessoalmente nas mãos das pessoas mais carentes", comentou Sônia Furlan.

“O objetivo desta campanha é aquecer as pessoas quando o frio chegar, mas essas entregas têm aquecido os nossos corações com o carinho de todos os moradores conosco. Parabéns a toda equipe do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social pelo trabalho e também a todos os colaboradores que ajudam esta Campanha”, lembrou Piteri.

Vale lembrar que as costureiras dos Núcleos de Moda confeccionam agasalhos que são distribuídos para a população mais carente e também para pessoas em situação de rua acolhidas na Cáritas e Casa de Passagem, garis, Pessoas Com Deficiência, Casa de Acolhimento de Crianças, Cooperyara, idosos do Grupo Vida, entre outros.