Feira da Mulher Empreendedora aquece economia e amplia renda de Santana de Parnaíba

Santana de Parnaíba garante oportunidades para mais de 70 empreendedoras ampliarem negócios

Prefeito Marcos Tonho, secretária Selma Cezar, vereadora Sabrina Colela e vereador Vieirinha durante abertura do evento
12 de Maio de 2023 - 09h21

Todo empreendedor precisa de apoio, preparação, estrutura e oportunidade para iniciar ou alavancar o seu próprio negócio. E é exatamente este trabalho que a Secretaria da Mulher e da Família de Santana de Parnaíba comandada por Selma Cezar está fazendo para ajudar centenas de empreendedoras da cidade a captar clientes, validar produtos, gerar empregos e ampliar renda.

Nos dias 05, 06 e 07 de Maio, na Praça 14 de Novembro, Centro Histórico, foi realizada a 9ª edição da Feira da Mulher Empreendedora, com a participação de mais de 70 expositoras que comercializaram roupas, acessórios, bijuterias, semijoias, sapatos, maquiagem, artesanato, artigos para decoração, produtos para pets, entre outros. O prefeito Marcos Tonho, o ex-prefeito Elvis Cezar, vereadores, secretários municipais, centenas de turistas e moradores da cidade participaram do evento que ainda teve Praça de Alimentação regada a elementos da culinária italiana, espaço kids e apresentações culturais como do grupo de dança Stella Bianca, Josué Violinista, Ale Menuti & Flavia, Kasser Rodrigues, Tato Santana, Karin Martins e Paulinho Azuelê.

“Estamos já na 9ª edição da Feira da Mulher Empreendedora na nossa cidade, dá muito prazer ver essas mulheres contentes, felizes com o seu negócio e aprendendo cada vez mais com a Secretaria da Mulher”, comentou Selma Cezar. “Esta Feira é exatamente o que a gente precisava para ampliar os nossos negócios, porque chama clientes, tudo muito organizado, com estrutura para que a gente foque nas vendas e possa crescer”, lembrou Fernanda Prates.

“Essa feira veio para ajudar o desenvolvimento da cidade, aquecer a economia local e, sobretudo, levar renda para as famílias. A dona Selma Cezar, Secretária da Mulher e da Família, está sempre inovando com o objetivo de ajudar as mulheres empreendedoras”, disse o prefeito Marcos Tonho. “Quero parabenizar a Secretaria da Mulher, parabenizar a Selma, parabenizar todas as empreendedoras que trabalham dia e noite para fazer a diferença. Santana de Parnaíba se eu pudesse defini-la com uma frase seria: terra de oportunidades”, finalizou o ex-prefeito Elvis Cezar.