Rubens Furlan e Beto Piteri entregam cobertores e agasalhos na Vila Márcia

Nas gestões de Sônia Furlan à frente do Fundo Social, a Campanha distribui somente roupas novas

A Campanha deverá ser encerrada no dia 1° de agosto
10 de Maio de 2023 - 10h45

O prefeito de Barueri, Rubens Furlan, ao lado do vice-prefeito, Beto Piteri, da deputada estadual, Bruna Furlan e da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sônia Furlan, realizou mais uma entrega nesta terça-feira (09), a distribuição aconteceu na Vila Márcia, dos itens arrecadados na Campanha do Agasalho 2023.

"Hoje eu e o prefeito Furlan estivemos na Vila Márcia participando da entrega de cobertores e agasalhos. O objetivo é aquecer as pessoas quando o frio chegar, mas essas entregas tem aquecido os nossos corações com o carinho de todos conosco. Parabéns a todos envolvidos nesta campanha tão linda", disse Beto Piteri.

Segundo a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Barueri, a ideia é atender 22 bairros, 17 Organizações da Sociedade Civil, projetos e Secretarias, além das famílias mais vulneráveis socialmente cadastradas nos Cras (Centros de Referência da Assistência Social) e Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) . A Campanha deverá ser encerrada no dia 1° de agosto.