Prefeito Marcos Tonho promove encontro com profissionais da saúde de Parnaíba

O evento contou com café da manhã, palestra, coral e uma linda homenagem para a enfermeira Alzira

O encontro teve como finalidade promover a interação entre membros da equipe de enfermagem do município
10 de Maio de 2023 - 10h06

O prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho, promoveu nesta terça-feira (09), na Arena de Eventos, um encontro com os profissionais da saúde em função da Semana da Enfermagem, tendo como finalidade promover a interação entre membros da equipe de enfermagem do município, bem como comemorar a data histórica em questão, o evento contou com café da manhã, palestra, coral e homenagem a enfermeira Alzira.

Vale lembrar, que a Semana de Enfermagem é um evento que busca discutir as atribuições dos profissionais de Enfermagem, mas que também visa debater temas relacionados à saúde, destacando a importância da profissão e de problemas relevantes que estão relacionados à vivência do profissional e da comunidade.

"Realizamos na Arena de Eventos um encontro com os profissionais da saúde em função da Semana da Enfermagem. Vim aqui deixar minha gratidão a esses profissionais pela missão de salvar vidas e tenho certeza que toda Santana de Parnaíba agradece pelos trabalhos exercidos na área da saúde", disse Marcos Tonho.