Danilo Joan anuncia inauguração em breve da Estação de Tratamento de Esgoto em Cajamar

Nos próximos meses ocorrerá a inauguração e o município terá tratamento de esgoto pela primeira vez

Danilo Joan durante a inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) na cidade de Franco da Rocha
9 de Maio de 2023 - 09h47

O prefeito de Cajamar, Danilo Joan, nesta segunda-feira (08), participou ao lado do Governador do Estado Tarcísio de Freitas, da Secretária de Infraestrutura Natalia Resende Andrade, do Deputado Federal kiko Celeguim, do Deputado Estadual Maurici, do prefeito de Franco da Rocha, Nivaldo da Silva, do evento de inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) na cidade de Franco da Rocha.

Danilo Joan afirma que, após a intervenção do Governador junto à Sabesp em Cajamar, as obras da ETE estão em ritmo avançado. Nos próximos meses ocorrerá a inauguração e o município terá tratamento de esgoto pela primeira vez na história. "De 0% passaremos a tratar 60% do esgoto, trazendo melhores condições de saneamento básico para o nosso município. E até o final de 2025 trataremos até 95% do esgoto de Cajamar", disse Danilo Joan.

O gestor municipal ressaltou, que devido ao apoio do Governador conseguiu com que já fossem licitadas e dadas a ordem de serviço para o início das obras para resolver os problemas com abastecimento de água da cidade.