Beto Piteri prestigia final da 1ª Supercopa Barueri de Futebol Amador

No jogo, o A.D 1º de Maio superou e venceu o E.C Jangada por 2x1, consagrando-se campeão da competição

O evento também fomentou e movimentou o comércio local
8 de Maio de 2023 - 11h00

O vice-prefeito de Barueri, Beto Piteri, prestigiou no domingo (30), na Arena Barueri, a final da 1ª Supercopa Barueri de Futebol Amador, que contou com um público presente de mais de 3 mil pessoas. No jogo, o A.D 1º de Maio superou e venceu o E.C Jangada por 2x1, consagrando-se campeão da competição. "A grande final do Jangada X 1º de Maio, foi um verdadeiro clássico repleto de reviravoltas. Parabéns aos times, mas principalmente ao 1º de Maio que foi o campeão do dia", disse Beto Piteri.

Além de proporcionar o espetáculo para os amantes do futebol, os torcedores e os atletas amadores tiveram a oportunidade de visitar e jogar na Arena Barueri, estádio que já foi palco de importantes jogos decisivos. O evento também fomentou e movimentou o comércio local.

Vale ressaltar que todas as nove finais da competição foram transmitidas ao vivo pelo canal do YouTube da Secretaria de Esportes de Barueri, alcançando mais de 13 mil internautas, num pico de audiência de cerca de 1400 visualizações, simultaneamente.