Danilo Joan participa de reunião para tratar sobre descaso da Enel em Cajamar

Reunião na Arsesp teve como objetivo cobrar medidas enérgicas para que sejam tomadas junto a companhia

Danilo Joan participou da reunião juntamente com o secretário Raul Lopes e os vereadores Pingo e Tarcísio carvalho
8 de Maio de 2023 - 09h37

O prefeito de Cajamar, Danilo Joan, nesta sexta-feira (05), juntamente com o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Raul Lopes e os vereadores Tarcísio Carvalho e Pingo, participou de uma reunião no órgão fiscalizador da Enel, a Arsesp, visando que medidas enérgicas sejam tomadas junto a companhia.

O gestor municipal afirma que quando assumiu a administração, a Enel demorava mais de 120 dias para trocar uma lâmpada. Vale lembrar, que o prefeito de Cajamar assumiu também o Parque de Energia e hoje a cidade já está com 100% em LED e com manutenções em dia.

"Ao lado do prefeito Danilo Joan, do vereador Pingo e do secretário Raul Lopes Cardoso estive nesta sexta na ARSESP para cobrar da agência reguladora uma medida urgente junto à ENEL para atender o nosso povo na questão de instalação de novos postes", disse o vereador Tarcísio Carvalho.

"Infelizmente dependemos 100% deles para que possamos instalar postes em 52 ruas que ainda faltam iluminação público, como também para fazer a manutenção durante queda de energia que ocorrem constantemente devido a falta de uma simples poda de uma árvore. Montamos equipes para poder auxiliar este serviço, mas dependemos deles para fazer o desligamento de rede. O que era obrigação deles, a gente está fazendo", ressaltou Danilo Joan.