Dia do Trabalhador em Cajamar recebeu mais de 30 mil pessoas

Prefeito Danilo Joan e primeira-dama Nadja Haddad promoveram evento com shows de Belo e Mari Fernandez

A Festa do Trabalhador foi realizada em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e recebeu mais de 30 mil pessoas
5 de Maio de 2023 - 10h55

O prefeito de Cajamar, Danilo Joan, ao lado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Nadja Haddad, no último domingo, 30 de abril, no Centro de Eventos Boiódromo, em Jordanésia, promoveu uma grande festa para comemorar o Dia do Trabalhador, que recebeu mais de 30 mil pessoas com shows de artistas consagrados como o cantor Belo e a cantora Mari Fernandez.

O evento foi organizado pela Secretaria de Comunicação e Gestão de Eventos e contou com dois dias de muita música, dança e diversão para todas as famílias. A festa também teve shows de artistas locais que têm seu trabalho valorizado pela atual gestão municipal, assim como os comerciantes da cidade que puderam montar seus espaços na praça de alimentação com uma grande variedade de opções gastronômicas com preços acessíveis a todos os gostos.

“Preparamos essa festa com muito empenho para homenagear o Dia do Trabalhador, e mais uma vez demos exclusividade aos cajamarenses para venderem seus produtos, valorizando o comércio local. A festa foi um sucesso, com recorde de público”, destacou o Secretário de Comunicação e Gestão de Eventos, Kauãn Berto.

A Festa do Trabalhador foi realizada em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Cajamar. Para entrar no evento, as pessoas doaram um cobertor ou um agasalho em boas condições que contribuirão com as ações da Campanha Inverno Solidário, que auxilia famílias em situação de vulnerabilidade social do município. A festa ainda contou com a segurança da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Bombeiros, Defesa Civil, fiscalização e saúde.

“Parabéns a todos os trabalhadores! Somos nós que fazemos as coisas acontecerem, somos os espelhos que refletem a força, a responsabilidade, a dignidade e o compromisso de toda uma nação! A maior recompensa que recebemos pelo nosso trabalho não é o que nos pagam por ele, mas aquilo que ele nos transforma. Tivemos uma noite à altura do suor que corre no rosto do cajamarense, filhos de uma cidade que é uma engrenagem importantíssima para nosso Estado e nosso país! Obrigado aos mais de 30 mil trabalhadores que estiveram presente nesta noite inesquecível!”, finalizou Danilo Joan.