Empreendedoras da Feira da Mulher de Parnaíba participam de encontro de preparação

No encontro, as expositoras absorveram conhecimentos com as palestrantes Day Brasil

A Feira se tornou um evento tradicional na cidade e chega agora na sua 9ª edição
5 de Maio de 2023 - 10h28

Como forma de preparar as mais de 70 empreendedoras que participarão da 9ª edição da Feira da Mulher Empreendedora em Santana de Parnaíba, a Secretaria da Mulher e da Família realizou um encontro de preparação, nesta quarta-feira (03/05), na Arena de Eventos.

No encontro, as expositoras absorveram conhecimentos com as palestrantes Day Brasil, que falou sobre a importância do trabalho nas mídias digitais e da geração de autoridade no ambiente online e Lu Régis, que demonstrou o valor da inteligência emocional para a construção de negócios de sucesso.

Além disso, as participantes desta edição da feira ainda receberam as orientações finais sobre a dinâmica do evento e ainda houve o sorteio do posicionamento de cada empreendedora nas barracas do evento.

Sobre a Feira

Criada em meio à pandemia para auxiliar as micro e pequenas empreendedoras do município, a feira se tornou um evento tradicional na cidade e chega agora na sua 9ª edição. O evento acontece nos dias 5, 6 e 7 de maio, na praça 14 de novembro, no Centro de Santana de Parnaíba. Na sexta-feira, o evento vai das 16h e vai até às 21h, no sábado, das 10h às 21h e no domingo, das 10h às 20h.