Mirelle Pataca é coroada como Rainha de Cajamar 2023

Foi um fim de semana repleto de atrações, incluindo shows com o Belo e Mari Fernandez

As 15 finalistas fizeram a apresentação em grupo e desfile individual
3 de Maio de 2023 - 09h33

A Prefeitura de Cajamar em conjunto com a Secretaria de Comunicação e Gestão de Eventos, preparou uma grande festa para comemorar o Dia do Trabalhador. A "Festa do Trabalhador", que por sua vez contou com dois dias de muita música, dança e diversão. Vale lembrar que, para entrar no evento, as pessoas doaram um cobertor ou um agasalho em boas condições que contribuirão com as ações da Campanha Inverno Solidário.

O grande destaque da festa foi a final do concurso da Rainha de Cajamar 2023, que aconteceu no dia 30 de abril. As 15 finalistas fizeram a apresentação em grupo e desfile individual, e ao final foi anunciado o resultado das vencedoras: Yascidara Weys como Miss Simpatia, Mayara Roberta da Silva como 2ª Princesa, Caroline Marques como 1ª Princesa e Mirelle Pataca da Silva como a Rainha de Cajamar 2023. Além da final do concurso, a festa também teve shows de artistas locais e nacionais.

O evento aconteceu no Centro de Eventos Boiódromo, em Jordanésia, e para garantir a segurança da população, a prefeitura contou com o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Bombeiros, Defesa Civil, fiscalização e saúde.