Elvis e Selma entregam cerca de 400 certificados de cursos profissionalizantes

Foram oferecidos cursos de panificação, chocolateria, logística, técnicas administrativas e depilação

Elvis e Selma Cezar entregaram cerca de 400 certificados a moradoras da cidade
6 de Abril de 2023 - 12h21

A Secretária da Mulher e da Família de Santana de Parnaíba, Selma Cezar, ao lado do ex-prefeito e apresentador da TV Bandeirantes, Elvis Cezar, na última sexta-feira (30), na Arena de Eventos, realizou a entrega de mais de 400 certificados de cursos profissionalizantes para moradoras da cidade em diversas áreas como: Logística, Técnicas Administrativas, Bonecas de Pano, Libras, Panificação, Manicure e Pedicure, Depilação e Chocolateria, além disso houve exposição de produtos feitos pelos alunos e sorteio de brindes.

A Secretaria da Mulher e da Família tem a missão de implementar e apoiar programas e projetos nas áreas de trabalho, empoderamento e autonomia econômica, oferecendo diversos cursos de capacitação, com o objetivo de estimular o empreendedorismo local, entre eles estão: Escola da Moda, Escola da Beleza, Espaço Gourmet e SEBRAE Aqui.

“Fico muito feliz de vê-las realizando essa conquista, todas se dedicaram bastante, evoluíram e agora vão colocar em prática e gerar renda”, comentou Selma Cezar. “O empreendedorismo transforma vidas, além de fomentar a economia local. Então é muito importante para o desenvolvimento pessoal das mulheres e para a evolução da cidade”, finalizou o ex-prefeito Elvis Cezar.