Thayssa Miranda vai lançar três singles na AD BRAS em Cajamar

Cantora revelação da música gospel vai lançar os hinos ‘Reunidos’, ‘Pode Sonhar’ e ‘Não Chores’

A cantora revelação da música gospel Thayssa Miranda lançou dois singles pela gravadora Vivace Music e um pela Anastácio
6 de Abril de 2023 - 11h18

A cantora revelação da música gospel, Thayssa Miranda, no próximo sábado, 15 de abril, às 18h30, na AD BRAS localizada na Rua Flores de Maio, 624, bairro Portal dos Ipês II, Polvilho, Cajamar, vai lançar os hinos ‘Reunidos’, ‘Pode Sonhar’ e ‘Não Chores’, que já estão fazendo enorme sucesso nas plataformas digitais como Spotify, Apple Music e Deezer. Thayssa também reúne milhares de seguidores nas redes sociais como Instagram, Facebook e Youtube.

“O hino Reunidos foi feito por mim e meu pai, a letra fala sobre estarmos reunidos adorando a Deus, que devemos nos reunir para glorificar e adorar, e que todo louvor seja somente para ele, e tudo que precisarmos encontraremos no Grande Eu Sou”, disse Thayssa.

“Já o hino Pode Sonhar relata que independente dos nossos sonhos nós não podemos desistir deles, haverá grandes lutas, guerras, dores, dificuldades e tempestades, mas devemos lutar e nunca parar, o plano não é desistir e sim confiar, e independente do que você esteja passando fique tranquilo pois Deus está operando, devemos confiar em Deus por que ele realiza sonhos”, lembrou Thayssa.

“O hino Não chores diz que em meio a muitas lutas não é preciso chorar e sim confiar, muitas vezes pensamos em parar por conta das dificuldades, mas temos que lembrar que Deus cuida de nós nos mínimos detalhes, então devemos confiar em Deus e acalmar nossa alma, pois ele já decretou a nossa vitória”, enfatizou Thayssa.

Meu Testemunho

Em entrevista ao Jornal NewsOeste, a cantora Thayssa Miranda contou a prova que viveu antes de nascer e o livramento que Deus deu para ela e sua mãe.

“Minha mãe tentou engravidar, mas não conseguia, foi então que ela procurou um médico, e claro sempre pedindo a Deus que lhe desse uma filha, começou a fazer tratamentos e, em agosto de 2007, veio a tão esperada notícia de que ela estava gravida. O médico que ela passava falou pra ela não se animar, pois da mesma forma que ela engravidou poderia perder, mais ela falou pro médico que ela servia a um Deus que realiza milagres e que Ele que tinha me dado pra ela.
Quando já estava com uns quatro meses de gravidez minha mãe teve um pequeno sangramento, o médico pediu pra que ela fizesse repouso e ela ficou com um pouco de medo, mas sempre acreditando no nosso Deus e que sua promessa iria se cumprir. Quando ela estava com sete meses Deus usou uma pessoa que ela nunca viu pra falar pra ela que na hora do parto Deus estava dando um livramento pra ela e para o bebê que estava em seu ventre, e ela ficou preocupada, não conseguia dormir a noite pensando no que poderia acontecer, mas como nós servimos a um Deus poderoso, novamente Deus falou com ela que era pra ela acalmar o coração, pois se Ele tinha falado que estava dando um livramento, Ele iria dar. No dia 27 de abril de 2008, às cinco horas da manhã, meu pai acordou minha mãe e perguntou se ela estava sentindo dor, ela falou que não e voltou a dormir, mas em questão de segundos veio outra dor e ai ela percebeu que estava tendo contrações, foram para o hospital, quando deu sete e quarenta e cinco da manhã eu chegava ao mundo, e foi aí que o livramento do Senhor aconteceu quando eu nasci, pois o cordão umbilical estava todo enrolado no meu pescoço e eu estava toda roxa, a médica falou para minha mãe que ainda bem que ela não tinha feito corpo mole por que mais uns minutos na sua barriga ela morreria. Mas como servimos a um Deus do impossível Ele cumpre o que promete e Ele me livrou da morte. Por conta disso tenho problemas de saúde, mas nada que me impeça de louvar a Deus, e eu creio que mais milagres eu viverei porque Deus me deu o dom de cantar e seguirei minha jornada cantando hinos e louvando a Deus!”.