Santana de Parnaíba abre inscrições para processo seletivo na área da saúde

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, até às 17h do dia 17 de abril

os salários poderão ser no valor de até R$ 13.130,17
6 de Abril de 2023 - 10h04

A Prefeitura Municipal de Santana de Parnaíba está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo simplificado, para área da Saúde, que deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br, até às 17h do dia 17 de abril de 2023. Vale lembrar, que os salários poderão ser no valor de até R$ 13.130,17.

As Provas Objetivas, de Títulos e de Tempo de Experiência Profissional serão realizadas na cidade de Santana de Parnaíba. É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento da convocação para as respectivas Provas, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

A relação em ordem alfabética geral dos candidatos inscritos, contendo o nome do candidato, o local, a sala, a data e o horário para a realização das Provas, está disponível no Edital de Convocação. Ao candidato só será permitida a realização das Provas na respectiva data, local e horário, conforme estabelecido no Edital de Convocação, não sendo permitida, em hipótese alguma, a realização da Prova em outro dia, horário ou fora do local designado.