Marcos Tonho irá entregar escrituras para todas as casas do Parque dos Eucalipto

O gestor municipal afirma que em breve o bairro estará 100% regularizado, assim como outros locais

Prefeito Marcos Tonho, planeja entregar 30 mil escrituras até o final do seu mandato
5 de Abril de 2023 - 10h48

O prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho, nesta terça-feira (04), realizou uma reunião no Parque dos Eucaliptos com mais de 174 famílias que serão beneficiadas nesta segunda etapa da "Mobilização da Habitação". O gestor municipal afirmou que ao todo, serão mais de 500 escrituras.

"Muito em breve este bairro, por qual eu tenho um enorme carinho, estará 100% regularizado, assim como outros locais de Santana de Parnaíba. Este Programa iniciado pelo nosso amigo Elvis Cezar, já impactou mais de 20.000 famílias parnaibanas. O trabalho continua", disse Marcos Tonho.

Programa Regulariza Parnaíba

O Programa Regulariza Parnaíba, é um projeto de regularização fundiária iniciado, em 2013, durante a gestão de Elvis Cezar, tendo continuidade na administração do atual prefeito, Marcos Tonho, que por sua vez já beneficiou muitas famílias do município de forma gratuita. Vale ressaltar, que o Programa é um dos maiores projetos de regularização de imóveis do Brasil. Com isso, o atual gestor do município, afirma que até o final do seu mandato, serão entregues mais de 30 mil escrituras.