Parnaibanos campeões da Liga Jundiaiense de futsal assinam com clubes para o Paulista Sub15

A equipe foi campeã com apenas uma derrota na fase classificatória do torneio

Seleção de Futsal sub-14 de Santana de Parnaíba comemora título da liga Jundiaiense
31 de Março de 2023 - 09h31

O time de futsal Santana de Parnaíba sub-14 campeão da Liga Jundiaiense em 2022 segue dando frutos. Campeã com apenas uma derrota ainda na fase classificatória do torneio, a equipe evidenciou o trabalho realizado pelas categorias de base do município, com jovens de destaque para a idade.

Com os resultados, boa parte dos atletas chamou a atenção de clubes do futebol paulista como Paulista, Metropolitano e Grêmio Osasco e disputarão em 2023 o Campeonato Paulista sub-15 de futebol de campo.

Os atletas Arthur Henrique, Asaphe Higor, Bruno Henrique e Gustavo Henrique irão compor o elenco do Paulista F.C., Kauã Teixeira fará parte do Metropolitano, Pedro Fedrigo defenderá as cores do Grêmio Osasco, Gabriel Kennedy atuará no Red Bull e Robson Junior estará em campo pela Águia de Santana de Parnaíba, o Ska Brasil.

No trabalho iniciado em 2019, com as categorias: sub-10 e sub-12, que retornou em 2022 após pandemia com a inclusão das categorias sub-14 e sub-16, sob a coordenação dos Professores Eleandro de Oliveira (Sub-12 e 14) Wilson Junior (Sub-10 e 16) já é possível verificar grandes resultados da perspectiva esportiva e também sobre a ótica da formação social.