Marcos Tonho promove entrega de 200 óculos de grau gratuitos

Ação visa atender moradores que tem problemas de visão e se encontram em vulnerabilidade social

Cerca de 200 moradores de Santana de Parnaíba receberam óculos gratuitamente
30 de Março de 2023 - 11h45

O prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho, nesta terça-feira (28), promoveu a entrega na Arena de Eventos, de cerca de 200 óculos de grau para os cidadãos que enfrentam maior vulnerabilidade social. Vale Ressaltar que esta ação é importante, pois impacta de forma positiva na qualidade de vida dos parnaibanos.

O prefeito Marcos Tonho falou da alegria de poder dar continuidade ao trabalho de assistência no município. “Uma manhã muito especial em que mais uma vez podemos levar dignidade e um pouco mais de qualidade de vida para esses moradores que agora terão os seus óculos gratuitamente. Para mim é uma alegria enorme poder dar continuidade a esse lindo trabalho que vinha sendo realizado desde 2013 pelo meu amigo e sempre prefeito Elvis Cezar”, falou.

Para receber os óculos, o morador que necessitar deve procurar a unidade de assistência social mais próxima de sua residência e realizar a solicitação. Atendendo aos pré-requisitos socioeconômicos, o morador é encaminhado para a realização de exames e escolha das armações, e, ao término do processo, o morador recebe gratuitamente os seus óculos.