Santana de Parnaíba vai implantar novo Modelo Educacional na cidade

Prefeito Marcos Tonho e ex-prefeito Elvis Cezar se reuniram com dezenas de profissionais da Educação

Santana de Parnaíba avança sua agenda na Educação com objetivo de se tornar a melhor do Brasil
24 de Março de 2023 - 14h18

O prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho, ao lado do ex-prefeito, Elvis Cezar, vice-prefeita Rosália Dantas, vereadores e secretários municipais, na última semana, realizou na Arena de Eventos a Conferência Magna - Educação Modelo. O evento também reuniu profissionais da Educação de diferentes áreas para o início da construção coletiva do novo Currículo Educacional do município, que impactará diretamente na formação integral dos alunos, no preparo para o exercício da cidadania e ingresso na faculdade, assim como na qualificação para o mercado de trabalho com cursos gratuitos.

“Sempre prezei pela Educação em nossa cidade, sempre quis uma geração de vencedores e fico muito grato por participar de tantas conquistas ao longo desses anos, e demos mais um passo para que a educação de Santana de Parnaíba se torne a melhor do Brasil!”, comentou Elvis Cezar. “Estamos trabalhando para fazer da Educação de Santana de Parnaíba a melhor não só do Estado, mas do Brasil! Investimos fortemente em políticas públicas voltadas à educação e hoje é um dia especial para todos nós, pois junto com os profissionais da Educação vamos construir um novo modelo educacional que será destaque em todo o nosso país”, informou Marcos Tonho.

Mesmo considerando que o trabalho pedagógico atual é eficiente, consolidado e referência para outros municípios, sendo destaque no Prêmio Band Cidades Excelentes como a melhor Educação do Estado de São Paulo entre as cidades acima de 100 mil habitantes, agora o objetivo da administração municipal é estruturar um novo modelo e ter como base uma educação específica de Santana de Parnaíba, com novos ideais, para se tornar a melhor do país.