Festa de 74 anos de Barueri terá shows de Thiaguinho e Teatro Mágico

Programação ainda inclui a inauguração da UBS Jardim dos Altos e Emef no Jardim dos Camargos

Cantor Thiaguinho fará show gratuito no aniversário de Barueri
24 de Março de 2023 - 12h48

A Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), organizou uma programação especial para toda a família barueriense comemorar o aniversário de 74 anos de emancipação político-administrativa do município, celebrada em 26 de março. Destaque para os shows gratuitos, como o do cantor Thiaguinho, que se apresenta no dia 26 de março, às 20h, em frente ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa, localizado na Avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1.000, no Centro da cidade.

Já na Praça das Artes, a programação segue no dia 26 com “O Teatro Mágico”, às 18h. Um pouco mais cedo, às 10h, é a vez da criançada curtir o espetáculo musical “Grandes Pequeninos”, com Jair Oliveira e Tania Khalill, que também terá uma sessão exibida no dia anterior, em 25 de março, às 16h. Também gratuito. Os ingressos serão distribuídos na bilheteria duas horas antes de cada apresentação e serão concedidos até três convites por pessoa.

Inaugurações

No próximo domingo (26), a Prefeitura vai fazer a entrega oficial da ampliada e reformada Emef Professora Ivani Maria Paes, na rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, no Jardim dos Camargos (Bairro Boa Vista), e da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) construída na estrada Cícero Borges de Moraes, no Bairro dos Altos.